Nada sober vós sem vós

Log in
updated 9:49 AM WET, Dec 3, 2017
Informação:
ACOMPANHE: Todas as novidades sobre os projetos com 'marca' Plural&Singular. Além do concurso de fotografia internacional em que TODOS cabem - cuja cerimónia de entrega de prémios decorre dia 3 e dezembro no CPF, no Porto - avançamos com formações em Comunicação Acessível e Sexualidade&Afetos, o projeto "Nós os cuidadores - sessões de grupo para cuidadores informais!" e com candidaturas ligadas ao ERASMUS+            Consulte também a página do Núcleo de Inclusão, Comunicação e Media e adira ao nosso grupo de debate e partilha no facebook  

A festa da inclusão na diversidade

O anúncio e entrega de prémios da 3.ª edição concurso de fotografia “A inclusão na diversidade” decorreu sábado, 3 de dezembro, no Centro Português de Fotografia (CPF), no Porto, juntando os vencedores, amantes da fotografia, amigos da Plural&Singular, bem como muitas pessoas ligadas às áreas em destaque nesta iniciativa que tem como objetivo “desmistificar as diferenças”.

  • Publicado em Portugal

Concurso de fotografia: mensagem aos atuais e futuros parceiros

Quer na divulgação, quer no apoio ou patrocínio, a Plural&Singular, na reta final desta iniciativa, quer agradecer a todos os que colaboraram para tornar possível que no sábado, 03 de dezembro, se realize o evento mais importante do ano para celebrar a inclusão na diversidade.

  • Publicado em Portugal

Cerimónia de entrega de prémios “A inclusão na diversidade”

Faltam pouco mais de 15 dias para o anúncio dos vencedores do concurso de fotografia “A inclusão na diversidade” na revista digital da Plural&Singular e para a realização da cerimónia de entrega de prémios, marcada para 3 de dezembro no Centro Português de Fotografia, no Porto, a partir das 16h00.

  • Publicado em Portugal

O concurso de fotografia “A inclusão na diversidade” avança para mais uma edição

O concurso de fotografia “A inclusão na diversidade”, lançado em 2014 pela Plural&Singular, em parceria com o Centro Português de Fotografia (CPF), está de volta para mais uma edição. No ano de arranque estiveram 61 imagens em concurso, um número que evoluiu para 85 na 2.ª edição. O desafio agora é claro e simples: ultrapassar a centena de “exemplares” de inclusão ou exclusão. Quem abraça este repto? As candidaturas podem ser entregues por correio ou email até 15 de outubro. 

Laborinho Lúcio integra o júri do concurso de fotografia "A inclusão na diversidade"

O juiz Álvaro Laborinho Lúcio integra o júri na 3.ª edição do concurso de fotografia “A inclusão na diversidade”, lançado pela Plural&Singular, em parceria com o Centro Português de Fotografia, que em duas edições já ultrapassou a centena e meia de candidaturas. Com esta iniciativa este órgão digital aproveita para celebrar o seu aniversário e para assinalar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência: a 3 de dezembro. 

  • Publicado em Mundo
Assinar este feed RSS
Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

publicidade

publicidade

Publicidade

-4°C

Lisboa

Windy

Humidity: 42%

Wind: 69.20 km/h

  • 13 Dec 2017 0°C -7°C
  • 14 Dec 2017 1°C -3°C

Publicidade