Nada sober vós sem vós

Log in
updated 8:12 PM WET, Nov 20, 2017
Informação:
ACOMPANHE: Todas as novidades sobre os projetos com 'marca' Plural&Singular. Além do concurso de fotografia internacional em que TODOS cabem - cuja cerimónia de entrega de prémios decorre dia 3 e dezembro no CPF, no Porto - avançamos com formações em Comunicação Acessível e Sexualidade&Afetos, o projeto "Nós os cuidadores - sessões de grupo para cuidadores informais!" e com candidaturas ligadas ao ERASMUS+            Consulte também a página do Núcleo de Inclusão, Comunicação e Media e adira ao nosso grupo de debate e partilha no facebook  

IPC: Andrew Parsons é o novo presidente

O brasileiro Andrew Parsons, na passada sexta-feira, ganhou as eleições do Comité Paralímpico Internacional (IPC) e vem substituir Philip Craven, que esteve no comando desta entidade nos últimos 16 anos.

Prestação portuguesa no Campeonato do Mundo de Atletismo IPC 2017

O Campeonato do Mundo de Atletismo IPC 2017 começou sexta-feira, 14 julho, no Parque Olímpico Rainha Isabel, em Londres, Inglaterra, e os atletas portugueses têm vindo a arrecadar várias medalhas, merecendo destaque Miguel Monteiro, F40, que conquistou a medalha de prata no Lançamento do Peso, as medalhas de bronze conquistadas por Luís Gonçalves nos 200 e 400 metros e o novo record da Europa alcançado por Cristiano Pereira, que competiu na prova de 1500m, classe T20, (3:55.39).

Comissão de Atletas Paralímpicos para ciclo 2017/2020

Foi eleita no final de maio, em assembleia, a Comissão de Atletas Paralímpicos para o ciclo 2017/2020. Em nota publicada no seu ‘site’ o Comité Paralímpico de Portugal dá conta de que o cinco mais votados entre os atletas candidatos foram Carla Oliveira, Carolina Duarte, David Grachat, Lenine Cunha e Miguel Vieira.

Judo: Testemunho de Paulo Lemos

A minha vida cruzou-se com o judo porque gosto de desporto. Ninguém me convenceu foi por minha vontade própria porque gosto desta modalidade, e acho que faz bem a todas as pessoas. 

Comité Paralímpico de Portugal homenageia o Movimento Paralímpico

Na I Gala do Comité Paralímpico de Portugal (CPP) foram homenageados vários agentes nacionais e internacionais ligados ao movimento Paralímpico. Confira todos os homenageados da noite…

Gala do CPP: uma gala de excelência, de uma entidade de topo

O Comité Paralímpico de Portugal (CPP) organiza hoje no Convento do Beato, em Lisboa, a I Gala do Comité Paralímpico de Portugal, um evento no qual serão distinguidas pessoas, instituições e trabalhos que se tenham destacado por ações que visam o movimento Paralímpico e Surdolímpico. Também está prevista uma homenagem à Missão Paralímpica Rio2016, Jogos nos quais Portugal conquistou quatro medalhas.

6.º Encontro Experimental de Paravolei

A Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual (ANDDI) e a Federação Portuguesa de Voleibol realizam a 9 de dezembro o 6.º Encontro Experimental de Paravolei, no Pavilhão Municipal de Vieira do Minho.

Porto: Seminário “O Desporto para a Deficiência Intelectual – Da base ao Alto Rendimento”

A Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual (ANDDI), Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) e a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  (FADEUP) vão organizar um seminário sobre “O Desporto para a Deficiência Intelectual – Da base ao Alto Rendimento” nos dias 1 e 2 dezembro, na sede deste estabelecimento de ensino, das 10h00 às 17h00. 

Jogos Paralímpicos: Como acompanhar o Rio2016?

Além da Plural&Singular que vai dar conta dos resultados da participação portuguesa na competição, há outras formas de acompanhar as notícias, os resultados, os quadros de medalhas, assim como conseguir assistir a transmissões em direto ou diferido dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. 

Assinar este feed RSS
Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

publicidade

publicidade

Publicidade

12°C

Lisboa

Mostly Cloudy

Humidity: 40%

Wind: 28.97 km/h

  • 21 Nov 2017 15°C 3°C
  • 22 Nov 2017 11°C 1°C

Publicidade