Nada sober vós sem vós

Log in
updated 7:11 PM WEST, Jul 24, 2017
Informação:
PARTILHEM: A 17.ª edição da revista digital da Plural&Singular está online e disponível para download. Além dos resultados da 3.ª edição do concurso "A Inclusão na Diversidade", destacamos uma "Grande Entrevista" com Ana Sofia Antunes, secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência que faz um balanço de um ano de Governo

Prestação portuguesa no Campeonato do Mundo de Atletismo IPC 2017

O Campeonato do Mundo de Atletismo IPC 2017 começou sexta-feira, 14 julho, no Parque Olímpico Rainha Isabel, em Londres, Inglaterra, e os atletas portugueses têm vindo a arrecadar várias medalhas, merecendo destaque Miguel Monteiro, F40, que conquistou a medalha de prata no Lançamento do Peso, as medalhas de bronze conquistadas por Luís Gonçalves nos 200 e 400 metros e o novo record da Europa alcançado por Cristiano Pereira, que competiu na prova de 1500m, classe T20, (3:55.39).

Comissão de Atletas Paralímpicos para ciclo 2017/2020

Foi eleita no final de maio, em assembleia, a Comissão de Atletas Paralímpicos para o ciclo 2017/2020. Em nota publicada no seu ‘site’ o Comité Paralímpico de Portugal dá conta de que o cinco mais votados entre os atletas candidatos foram Carla Oliveira, Carolina Duarte, David Grachat, Lenine Cunha e Miguel Vieira.

Judo: Testemunho de Paulo Lemos

A minha vida cruzou-se com o judo porque gosto de desporto. Ninguém me convenceu foi por minha vontade própria porque gosto desta modalidade, e acho que faz bem a todas as pessoas. 

Comité Paralímpico de Portugal homenageia o Movimento Paralímpico

Na I Gala do Comité Paralímpico de Portugal (CPP) foram homenageados vários agentes nacionais e internacionais ligados ao movimento Paralímpico. Confira todos os homenageados da noite…

Gala do CPP: uma gala de excelência, de uma entidade de topo

O Comité Paralímpico de Portugal (CPP) organiza hoje no Convento do Beato, em Lisboa, a I Gala do Comité Paralímpico de Portugal, um evento no qual serão distinguidas pessoas, instituições e trabalhos que se tenham destacado por ações que visam o movimento Paralímpico e Surdolímpico. Também está prevista uma homenagem à Missão Paralímpica Rio2016, Jogos nos quais Portugal conquistou quatro medalhas.

6.º Encontro Experimental de Paravolei

A Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual (ANDDI) e a Federação Portuguesa de Voleibol realizam a 9 de dezembro o 6.º Encontro Experimental de Paravolei, no Pavilhão Municipal de Vieira do Minho.

Porto: Seminário “O Desporto para a Deficiência Intelectual – Da base ao Alto Rendimento”

A Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual (ANDDI), Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) e a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  (FADEUP) vão organizar um seminário sobre “O Desporto para a Deficiência Intelectual – Da base ao Alto Rendimento” nos dias 1 e 2 dezembro, na sede deste estabelecimento de ensino, das 10h00 às 17h00. 

Jogos Paralímpicos: Como acompanhar o Rio2016?

Além da Plural&Singular que vai dar conta dos resultados da participação portuguesa na competição, há outras formas de acompanhar as notícias, os resultados, os quadros de medalhas, assim como conseguir assistir a transmissões em direto ou diferido dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. 

Assinar este feed RSS
Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

publicidade

publicidade

Publicidade

17°C

Lisboa

Mostly Cloudy

Humidity: 82%

Wind: 22.53 km/h

  • 25 Jul 2017 21°C 17°C
  • 26 Jul 2017 25°C 17°C

Publicidade