Sexualidades&Afetos

Log in
updated 3:52 PM WEST, Sep 21, 2017
Informação:
PARTILHEM: O concurso de fotografia internacional em que TODOS cabem está de volta para mais uma edição, a quarta...CONSULTE TODA A INFORMAÇÃO NO NOSSO SITE!       Também não deixe de ler e partilhar a nossa 18.ª edição da revista digital da Plural&Singular que está 'online' e disponível para 'download' dando destaque a uma "viagem" pelos Açores e Madeira: será que estes dois arquipélagos afortunados em história, cultura e paisagem, são inclusivos?

5. Perguntas Mais Frequentes

...em desenvolvimento

 

Nesta secção a Plural&Singular pretende disponibilizar as respostas às perguntas mais frequentes dirigidas ao psicólogo clínico e sexólogo, Jorge Cardoso. Aqui a resposta será colocada de forma generalista, garantindo o sigilo, a privacidade, a confidencialidade e os princípios de natureza ética de quem dirigiu a pergunta. 

O que fazer quando preconceito começa no seio da família?

Sou uma pessoa com paraplegia, embora com a minha sensibilidade preservada e algum movimento na perna esquerda. Tenho uma vida ativa perfeitamente normal e já tive relacionamento depois do meu acidente.

Sinto que, em relação aos meus pais, desde que tive o acidente, embora sejam muito presentes na minha vida e me ajudem em muita coisa que necessito, que não aceitam a minha vida afetiva. Tornaram-se pais obsessivos e demasiadamente controladores em relação a mim.

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

publicidade

publicidade

Publicidade

28°C

Lisboa

Sunny

Humidity: 52%

Wind: 22.53 km/h

  • 25 Sep 2017 30°C 21°C
  • 26 Sep 2017 26°C 20°C

Publicidade