Sexualidades&Afetos

Log in
updated 3:27 PM WEST, Apr 19, 2017
Informação:
PARTILHEM: A 17.ª edição da revista digital da Plural&Singular está online e disponível para download. Além dos resultados da 3.ª edição do concurso "A Inclusão na Diversidade", destacamos uma "Grande Entrevista" com Ana Sofia Antunes, secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência que faz um balanço de um ano de Governo

5. Perguntas Mais Frequentes

...em desenvolvimento

 

Nesta secção a Plural&Singular pretende disponibilizar as respostas às perguntas mais frequentes dirigidas ao psicólogo clínico e sexólogo, Jorge Cardoso. Aqui a resposta será colocada de forma generalista, garantindo o sigilo, a privacidade, a confidencialidade e os princípios de natureza ética de quem dirigiu a pergunta. 

O que fazer quando preconceito começa no seio da família?

Sou uma pessoa com paraplegia, embora com a minha sensibilidade preservada e algum movimento na perna esquerda. Tenho uma vida ativa perfeitamente normal e já tive relacionamento depois do meu acidente.

Sinto que, em relação aos meus pais, desde que tive o acidente, embora sejam muito presentes na minha vida e me ajudem em muita coisa que necessito, que não aceitam a minha vida afetiva. Tornaram-se pais obsessivos e demasiadamente controladores em relação a mim.

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

publicidade

publicidade

Publicidade

11°C

Lisboa

Cloudy

Humidity: 64%

Wind: 22.53 km/h

  • 23 Apr 2017 16°C 8°C
  • 24 Apr 2017 14°C 9°C

Publicidade