Sexualidades&Afetos

Log in
updated 4:54 PM WET, Dec 6, 2019
Informação:
TODOS CONVIDADOS: aniversário da Plural&Singular que é já terça-feira, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência | Cerimónia no CPF, no Porto, a partir das 16:00 com entrega de prémios do concurso de fotografia "A Inclusão na Diversidade" e lançamento da 23.ª edição da revista digital Plural&Singular 

5. Perguntas Mais Frequentes

...em desenvolvimento

 

Nesta secção a Plural&Singular pretende disponibilizar as respostas às perguntas mais frequentes dirigidas ao psicólogo clínico e sexólogo, Jorge Cardoso. Aqui a resposta será colocada de forma generalista, garantindo o sigilo, a privacidade, a confidencialidade e os princípios de natureza ética de quem dirigiu a pergunta. 

O que fazer quando preconceito começa no seio da família?

Sou uma pessoa com paraplegia, embora com a minha sensibilidade preservada e algum movimento na perna esquerda. Tenho uma vida ativa perfeitamente normal e já tive relacionamento depois do meu acidente.

Sinto que, em relação aos meus pais, desde que tive o acidente, embora sejam muito presentes na minha vida e me ajudem em muita coisa que necessito, que não aceitam a minha vida afetiva. Tornaram-se pais obsessivos e demasiadamente controladores em relação a mim.

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

publicidade

publicidade

Publicidade

4°C

Lisboa

Limpo

Humidade: 49%

Vento: 14.48 km/h

  • 03 Jan 2019 7°C 3°C
  • 04 Jan 2019 8°C 1°C

Publicidade