Nada sober vós sem vós

Log in
updated 3:50 PM WEST, May 26, 2019
Informação:
PRÓXIMOS PROJETOS: ação de formação "Demystifying disability working towards inclusion" promovida no âmbito dos projetos ERASMUS + do Núcleo de Inclusão Comunicação e Media
Paula Fernandes Teixeira

Paula Fernandes Teixeira

URL do Sítio:

Gondomar, Porto e Gaia foram “palcos” para o “Extremus 2019” (VER GALERIA)

Alguns dos principais palcos do Grande Porto receberam, entre 4 e 18 de maio, mais uma edição do “Extremus – Festival Internacional de Expressões na Música, Dança e Teatro”. Da responsabilidade da companhia “Era uma vez... Teatro” da Associação do Porto de Paralisia Cerebral, que contou com o apoio do Programa de Financiamento a Projetos do INR, I.P., apresentou um total de 21 atividades (desde peças de teatro, música, workshop, dança e conferências). O final foi em Gondomar, nos jardins da Biblioteca Municipal, com a apresentação da coprodução internacional “Mapatge del quotidià (mapeamento do quotidiano)”.

  • Publicado em Cultura

BRAGANÇA: Festival de Cinema Acessível

Arranca hoje o Festival de Cinema Acessível promovido pelos alunos de mestrado de Tradução da Escola Superior de Educação (ESSE) do Instituto Politécnico de Bragança, uma iniciativa dedicada a pessoas cegas e surdas que vão poder assistir a sessões de cinema oferecidas pela comunidade académica.

  • Publicado em Cultura

Politécnico de Leiria apresenta livro infantil multiformato “Comboio de lata”

O Centro de Recursos para a Inclusão Digital da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria apresenta na próxima semana o livro infantil multiformato “Comboio de lata”, obra da autoria da Universidade Sénior da Marinha Grande/Projetos de Vida Sénior, bem como de meninos do Jardim de Infância da Boavista, do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Nascente.

  • Publicado em Cultura

Festival Extremus com iniciativas no Porto, Gondomar e Vila Nova de Gaia

A 16.ª edição do Festival Internacional de Expressões na Música, Dança e Teatro Extremus, arranca hoje e estende-se até 18 de maio. À Plural&Singular, a organização destacou a realização de um ‘workshop' que visa contrariar a ideia de que “para a deficiência qualquer coisa serve” e a conferência “Arte Inclusiva para ocupar ou desocupar”.

  • Publicado em Cultura
Assinar este feed RSS
Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

publicidade

publicidade

Publicidade

4°C

Lisboa

Limpo

Humidade: 49%

Vento: 14.48 km/h

  • 03 Jan 2019 7°C 3°C
  • 04 Jan 2019 8°C 1°C

Publicidade